Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras x Corinthians:; Assista ao jogo do paulista Sub-20 ao vivo

Na manhã deste sábado, às 10h, Palmeiras x Corinthians vão se enfrentar pelo Campeonato Paulista Sub-20, na Arena Barueri, em Barueri-SP


Palmeiras x Corinthians:; Assista ao jogo do paulista Sub-20 ao vivo


A competição ainda está na sua fase inicial, e os dois rivais buscam confirmar a classificação na segunda fase do estadual.


Os times se enfrentaram no primeiro turno, com mando do Timão, e o jogo terminou empatado em 2 a 2, na mesma Arena Barueri. Neste sábado, a partida terá o mando do Verdão.


Por recomendação do Ministério Público, assim como nos profissionais, apenas torcida do time mandante poderá entrar no estádio. Ou seja, só palmeirenses. A entrada é gratuita.


O Palmeiras é o líder do grupo com 30 pontos. O Corinthians vem logo atrás, em segundo, com 26. Na rodada passada, o Verdão bateu o Flamengo de Guarulhos, por 3  a 0, fora de casa. Enquanto isso, o Alvinegro empatou com o Red Bull Brasil, jogando em casa.


Além de Palmeiras, Red Bull, Flamengo de Guarulhos e Corinthians, o grupo ainda tem Bragantino, Juventus, Taubaté, Audax, Guarani, Paulista, São José dos Campos FC e Atibaia.


O jogo Palmeiras x Corinthians será transmitido AO VIVO pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol. Assista!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login