Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Um dos jogadores mais exaltados do Palmeiras se lesiona e ficará um mês fora

Além do zagueiro Mina, técnico Cuca ganhou outro problema para jogo contra o Vasco.


Um dos jogadores mais exaltados do Palmeiras se lesiona e ficará um mês fora

O Palmeiras ganhou mais problemas para a abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Mina, que fraturou um dos ossos do pé na partida contra o Barcelona, do Equador, o time terá o desfalque do goleiro Jailson, que sofreu uma lesão no músculo do quadril e ficará cerca de um mês afastado dos gramados.








Com isso, Fernando Prass deverá recuperar a posição, perdida antes da partida diante do Flamengo. O antigo titular até então não havia sido chamado pela diretoria para tratar da negociação de seu contrato, mas o técnico #Cuca relevou que as partes já estão conversando a extensão do acordo e que isso ocorreu antes da lesão de Jailson.





“Ainda bem que estamos renovando com o Fernando Prass. Antes desse episódio do Jailson, a negociação já estava em andamento”, disse o treinador.


Jailson atuou boa parte do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando Fernando Prass estava contundido. Com ele em campo, o time não perdeu nenhum jogo na competição. A série invicta seguiu neste ano. O goleiro assumiu a titularidade na partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, defendendo um pênalti batido por Diego no final da partida.


Desde então, o time não perdeu nenhum jogo que fez e até na eliminação da Libertadores, contra o Barcelona, o goleiro conseguiu se destacar, defendendo o quinto pênalti batido pelos equatorianos, dando sobrevida ao time na disputa de penalidades.


Ao todo, Jailson fez 32 jogos com a camisa do #Palmeiras, tendo conquistado 20 vitórias, 11 empates e perdendo apenas uma partida, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil do ano passado, quando na ocasião o técnico Cuca, dando prioridade para o #Brasileirão, escalou uma equipe alternativa, e o time perdeu por 2 a 1, em Porto Alegre.


Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras agora tem apenas o Campeonato Brasileiro até o final da temporada. O time volta a jogar no próximo domingo (13), quando irá até Volta Redonda encarar o Vasco, pela abertura do returno.


Pediu para sair, mas apenas uma vez


Nesta sexta-feira (11), em entrevista coletiva, o técnico Cuca admitiu que colocou seu cargo à disposição após a eliminação da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, há duas semanas. O pedido foi feito após os atritos com o volante Felipe Melo, mas garantiu que aquela foi a única vez que fez tal pedido e que seguirá até o final do Brasileirão.


“Uma vez eu falei: ‘Se vocês acharem que é melhor eu sair, eu saio’", disse o treinador. “Eu cumpro meus contratos. Vou até o final. O Brasileiro aqui eu toco até o final”, continuou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login