Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão: saiba onde assistir ao vivo

Buscando a recuperação, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (13) pelo Brasileirão.


Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão: saiba onde assistir ao vivo

Atlético-MG x #Flamengo é um dos destaques deste domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes medem forças pela primeira rodada do returno, a partir das 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo tenta se reerguer após a inesperada eliminação na Taça Libertadores, enquanto o rubro-negro, dirigido interinamente por Jayme de Almeida, busca se manter próximo aos primeiros colocados na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.








O Atlético-MG frustrou a sua torcida no meio de semana, amargando um empate sem gols com os bolivianos do Jorge Wilstermann, em pleno Mineirão, e dando adeus de forma precoce a Libertadores, que era o grande objetivo do ano.





Na competição nacional, o Galo perdeu quatro das últimas cinco partidas disputadas, ocupando a 15ª posição, apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento.


Já o Flamengo demitiu, após o tropeço contra o Vitória no final de semana, o técnico Zé Ricardo. Após a ótima impressão deixada no empate contra o líder Corinthians, a equipe carioca não conseguiu manter o bom futebol e caiu para a quinta posição, com dois tropeços seguidos. O Mengão esboçou uma recuperação na última quarta-feira, ao se classificar com propriedade para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, despachando o Palestino, do Chile, com um implacável 5 a 0.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login