Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Caixa lança linha de crédito para produção de loteamentos

Produlote é a primeira linha de crédito do país criada especialmente para a produção de lotes urbanizados e desenvolvimento urbano


Caixa lança linha de crédito para produção de loteamentos

A Caixa Econômica Federal lançou, nesta terça-feira (8), em São Paulo, o Produlote, a primeira linha de crédito do país criada especialmente para a produção de lotes urbanizados e desenvolvimento urbano. O Produlote tem orçamento de R$ 1,5 bilhão para contratação imediata. 


Para o presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, o Produlote representa mais um avanço para a indústria da construção civil. “O lançamento dessa linha inédita reafirma a presença da CAIXA em todos os segmentos do crédito imobiliário e o compromisso do banco com a geração de emprego e renda no país”, ressalta. 


A nova linha de crédito, oferecida exclusivamente pela CAIXA, destina-se a apoiar as empresas urbanizadoras e loteadoras na produção do loteamento urbano. A nova linha de financiamento é destinada a empresas loteadoras ou urbanizadoras com faturamento fiscal anual superior a R$ 15 milhões. O Produlote estará disponível para contratação a partir de hoje (8/8). 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login