Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

De lingerie, Fani Pacheco exibe bumbum ao lado de amigas

A ex-BBB publicou o clique no Instagram nesta terça-feira (01.07)


De lingerie, Fani Pacheco exibe bumbum ao lado de amigas

Recentemente, a ex-BBB Fani Pacheco revelou que engordou 18 kg de 2015 para cá após passar por uma tristeza profunda por conta da morte da mãe. A ex-sister está bem com o seu shapeatual e tem falado muito sobre aceitação do corpo. Ela inclusive crou um canal no Youtube, chamado "Fani Quebra Padrão", para abordar o assunto.


Nesta terça-feira (01.07), Fani publicou uma foto no Instagram em que posa de lingerie, de costas, exibindo o bumbum ao lado de três amigas com diferentes tipos de corpo. Na legenda, a ex-BBB colocou um trecho do poema "A Bunda", de Carlos Drummond de Andrade.


"Se até este grande poéta não oprimiu o desejo de expressar sobre essa paixão, quem sou eu para não amar?! Salve a beleza da mulher em toda a sua contextualidade! Neste episódio  QUEM FALA PRIMEIRO, MEU CORPO OU EU? (vídeo abaixo) é importante entender que: "Autoestima e o corpo parecem dois termos que estão sempre sendo usados juntos atualmente. E seu eu te mostrasse que na verdade são palavras que não devem ser usadas juntas quando o assunto for beleza ou padrões estéticos? O que chamamos de moda ou até mesmo de corpo ideal é menos influente na sua autoestima do que pode se imaginar. A mente humana foi feita para interpretar estímulos do meio e ter comportamentos e emoções correspondentes a estas interpretações, mas muitas vezes estas interpretações estão erradas ou em níveis totalmente diferentes do quanto deveriam ser. A este fenômeno chamamos de Distorção Cognitiva, onde sua visão mental do mundo não é condizente com a realidade, mas mesmo assim te faz se comportar e principalmente sentir como se fosse. Distorções cognitivas contribuem fortemente para que quadros de transtornos alimentares e de imagem surjam e até persistam, o que podem acarretar em outros grandes e comuns problemas, alimentando quadros de alta ansiedade e depressões. Saúde vem em primeiro lugar e ela deve ser tomada como referência. Difícil pensar desta forma, mas sua maneira de ver o mundo, as suas distorções devem ser vistas e revistas, seu corpo deve obedecer à sua saúde, sendo ela mental e física, e não o inverso. Antes de se preocupar com como se encaixar no mundo com o seu corpo, vamos entender que mundo você está criando". Mauro Elizeu - Diretor e Psicólogo Clínico do Instituto Insight", escreveu ela na legenda.


Os seguidores da ex-sister comentaram o post com muitos elogios. "Passei a te admirar mais anida. Precisamos viver felizes independente de qualquer outra coisa. Parabéns", escreveu um. "Gratidão por estar me dando um show de autoestima e empoderamento", comentou outra.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login