Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Vereador se revolta com colegas e diz não ter problemas em resolver 'na bala'

Uma grande polêmica marcou a sessão desta segunda-feira (31) na Câmara Municipal de Ponta Grossa. O vereador Sargento Guiarone (PROS), ex-Policial Militar, ficou revoltado com os demais parlamentares ao ser deixado de fora de uma comissão sugerida por ele no início do ano e afirmou que não teria problemas em resolver a situação ‘na bala’.



“Já troquei tiro com vagabundo, não nasci para ser apunhalado pelas costas. Para mim, que fez isso não foi homem. Não tenho medo, se precisar sair na porrada eu saio, se precisar trocar tiro, a gente troca”, afirmou o vereador, durante a sessão.


Guiarone perdeu a compostura e ficou revoltado com os demais parlamentares após ser excluído da Comissão criada nesta segunda-feira, que irá investigar a situação do Aterro Municipal. O projeto foi sugerido pelo vereador no início do ano, mas, durante a votação dos parlamentares, ele não foi um dos escolhidos.


“Hoje eu tive certeza que a polícia brasileira não tem mais jeito. Desde o começo do ano estou batalhando, estudando o assunto e me informando para fazer uma Comissão séria. Infelizmente acabei de fora, estou indignado”, desabafou.


Durante o discurso, o vereador foi advertido verbalmente pelo presidente da Câmara, Sebastião Manardes Junior (DEM). Porém, se algum parlamentar representar contra Guiarone, o caso irá encaminhado para a corregedoria, colocando o mandado do político em risco.


Colaboração William Batista/Marcio Elias/Rede Massa e Louise Fiala






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login