Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia prende suspeito de roubar propriedade rural em Londrina


Polícia prende suspeito de roubar propriedade rural em Londrina

Um homem, de 28 anos, foi preso pelos investigadores do 6º Distrito Policial (DP) de Londrina, suspeito de roubar uma propriedade rural, localizada no Distrito de Lerrovile. O rapaz foi preso na última semana no mesmo bairro onde cometeu o crime. 

O roubo ocorreu no dia 17 de junho deste ano, onde uma funcionária da propriedade foi rendida, por dois indivíduos encapuzados e armados (uma garrucha e um revólver calibre .22). 

Os suspeitos queriam dinheiro e armas, mas a vítima não soube informar a existência de dinheiro escondido, então os dois homens amarraram e trancaram a vítima no banheiro da residência e saíram do local levando uma espingarda, calibre 12 registrada.

Após a vítima registrar o boletim de ocorrência, uma equipe da delegacia iniciou as investigações. Na delegacia a vítima informou aos policiais que havia reconhecido um dos homens suspeito devido as roupas que trajava na dia do crime. 

“Este indivíduo reconhecido pela vítima havia utilizado as mesmas roupas quando estava trabalhando na colheita da propriedade. Imediatamente, pedimos o mandado de prisão do suspeito que por sinal já possuí diversas passagens pela polícia”, completou delegado responsável pelo caso, Jayme José de Souza Filho.

Assim que o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Londrina, uma equipe policial localizou o homem andando pelas ruas da região de onde ocorreu o crime. Na delegacia, o suspeito negou qualquer participação no crime. 
Ele foi autuado pelo crime de roubo agravado e encaminhado para a carceragem do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), onde encontra-se à disposição da Justiça. As investigações continuam para encontrar o outro homem que teve participação no crime. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login