Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Iniciado o atendimento na nova sede da prefeitura de Campo do Tenente


Iniciado o atendimento na nova sede da prefeitura de Campo do Tenente Nova sede da prefeitura de Campo do Tenente. Foto: Divulgação

Contando com uma ampla e moderna estrutura, teve início ontem o atendimento ao público nanova sede da prefeitura de Campo do Tenente. O novo espaço abrangerá uma série de departamentos e serviços, atendendo a todas asnormas de acessibilidade.


As obras foram concluídas ainda no ano passado, quando o novo prédio também foi inaugurado. Após este processo, a prefeitura iniciou a aquisição da mobília, onde foram investidos, comrecursos próprios, cerca de R$ 50 mil. Nesta estrutura, terá no primeiro piso a sala de espera e o Departamento de Tributação. Já no segundo piso, está o gabinete, sala da secretária do prefeito, sala de reuniões e o Departamento Jurídico.


De acordo com o prefeito Jorge Quege, a efetivação da nova sede é resultado de um trabalho a longo prazo. “Tínhamos a necessidade de termos uma estrutura maior, que atendesse a demanda dos serviços. Avançamos bastante neste sentido e isso certamente refletirá de forma positiva à população”, destacou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login