Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura da Lapa investe em espaços de lazer

Parques novos adquiridos e antigos serão revitalizados.


Prefeitura da Lapa investe em espaços de lazer

A Prefeitura Municipal da Lapa, por meio das Secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico e parceria com a Direção de Políticas de Assistência Social promovem um pacote de aquisição, reforma e manutenção de espaços de lazer pela cidade buscando oferecer áreas adequadas a diversão e ao entretenimento.


Segundo Ana Karina Azambuja, Diretora Geral de Políticas de Assistência Social “no Conjunto Olaria, um convenio com a Caixa Econômica Federal assegurou a construção de dois novos parquinhos infantis, ao custo de 13 mil reais cada. Estes espaços são fundamentais para a interação entre moradores, valorizando o bairro e proporcionando qualidade de vida a população”.


Espaços de lazer já existentes, caso do parquinho ao lado da Casa dos Cavalinhos e no final da Avenida Manoel Pedro passam por reforma e reestruturação.


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico providenciou a retirada de alguns brinquedos do parquinho ao lado da Casa dos Cavalinhos que já estão em fase de acabamento e em breve estarão de volta ao local totalmente revitalizados.


Já o parquinho do final da Avenida Manoel Pedro, a Secretaria de Obras realiza um levantamento geral estrutural para que então seja adquirido um novo playground completo a ser instalado no local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login