Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Fazenda Rio Grande vai participar do programa “Prefeito Amigo da Criança”


Fazenda Rio Grande vai participar do programa “Prefeito Amigo da Criança”

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande vai participar do Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, que premia entidades e gestores com trabalhos dirigidos às crianças. Em uma reunião na sede da Secretaria de Assistência Social, na manhã de quarta-feira (19), como o colegiado, o prefeito Marcio Wozniack incentivou a participação de todos.


“Temos projetos em todas as pastas que são voltados diretamente ou que atingem as crianças, o que nos deixa em uma posição muito favorável para participar do programa”, comentou. As inscrições acontecem até o dia 31 deste mês.


O secretário de Assistência Social e Habitação, José Roberto Zanchi, destacou a importância do envolvimento de toda a administração. “Contamos com uma visão de gestão muito boa, que atende de forma eficaz as nossas crianças, temos que capacitar e alinhar nossas propostas, sendo que temos um potencial muito grande contando com o que já está sendo feito”, disse.


Para a coordenadora de Proteção Social Básica, Valéria Mello, que apresentou o programa ao colegiado, disse que o município tem todas as condições para ser reconhecido. “Cada área tem suas características, porém, contam com ações que estimulam de uma forma ou outra a criança, pela educação, esporte e outros setores”, avaliou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login