Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso por tráfico de drogas em Arapoti

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Arapoti suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na região central da cidade, na tarde de segunda-feira (17). Durante a ação, os policiais apreenderam várias porções de drogas (prontas para a venda) e uma balança de precisão. 

Os policiais estavam investigando o suspeito há dois meses após uma denúncia anônima informando que havia um rapaz traficando cocaína na região.

Na tarde de segunda-feira, receberam uma informação de que o rapaz estaria embalando cocaína para vender para outras pessoas. Com isso, conseguiram um mandado de busca domiciliar e seguiram até a residência do suspeito.

Com apoio da Polícia Militar (PM), o rapaz foi encontrado em sua casa. “Quando o suspeito percebeu a presença da equipe policial, ele tentou se livrar dos entorpecentes no quintal da casa. Além de encontrarmos as drogas que ele tentou jogar fora, encontramos ainda outras porções escondidas dentro residência”, informou o delegado responsável pelo caso, Gumercindo Athayde. 

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e admitiu que já havia vendido boa parte da cocaína que estava com ele. Ele responderá por tráfico de drogas e aguarda à disposição da Justiça. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login