Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

CTenente intensifica trabalhos nas estradas

De acordo com o secretário da pasta, Lourenço Paini, nos últimos dias os trabalhos estiveram concentrados nas comunidades de Morrinho Alto, Lageado e Buriti.


CTenente intensifica trabalhos nas estradas Trabalhos realizados nos últimos dias estiveram concentrados na comunidade de Buriti.

Aproveitando as boas condições climáticas das últimas semanas, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Rodoviário de Campo do Tenente vem trabalhando intensamente na recuperação das estradas rurais.


De acordo com o secretário da pasta, Lourenço Paini, nos últimos dias os trabalhos estiveram concentrados nas comunidades de Morrinho Alto, Lageado e Buriti. “Estamos recuperando as estradas principais e secundárias, realizando o patrolamento, aplicando saibro, alargando pontos críticos e fazendo a limpeza das laterais. A partir da semana seguinte vamos avançar os serviços para os bairros da Serrinha e de Pau de Casca”, detalha.


Visando o melhor aproveitamento do saibro, a prefeitura irá licitar o aluguel de um rompedor. “A saibreira foi explodida neste ano e todo material mais fino foi aplicado, ficando somente as pedras maiores e que são quebradas com marreta ou dispensadas. Através deste maquinário, garantiremos que todo o material seja moído e utilizado”, explica Lourenço.


Para o prefeito Jorge Quege, a manutenção das estradas deve estar sempre entre as prioridades. “A demanda é bastante intensa e temos buscado atender com qualidade e agilidade. Neste sentido, também estamos atentos para ofertar uma estrutura de trabalho adequada aos servidores”, concluiu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login