Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Novela Pega Pega – Resumo dos Capítulos de 10 a 15 de Julho

Veja aqui os acontecimentos previstos para a novela Pega Pega nos capítulos que vão ao ar entre os dias 10 e 15 de julho de 2017.


Novela Pega Pega – Resumo dos Capítulos de 10 a 15 de Julho

A novela Pega Pega continua com sua trama na semana entre os dias 10 de julho (segunda-feira) e 15 de julho (sábado).Nos próximos capítulos acompanharemos Luíza ouvir de Pedrinho que quer vê-la longe de Eric e Domênico contar a Expedito sobre sua vontade de casar-se com Antônia.


Confira mais destaques:


10 de julho (segunda-feira)


Pedrinho e Eric tem uma discussão. Madalena recebe pedido de Dilson para que perdoe o pai. Don indica à Sabine que com um aporte razoável de dinheiro o hotel ainda pode ser lucrativo. Luíza conta à Rúbia que Pedrinho acredita que ela está na casa de uma amiga. Bebeth não quer fazer a primeira sessão de terapia ao saber que Mathias é o psicólogo.


11 de julho (terça-feira)


Danilo se traveste de Rúbia na boate. Júlio conta a Agnaldo que quer devolver dinheiro do roubo. Sabine fica zangada ao descobrir que Maria Pia volta a trabalhar com Eric. Júlio fica espantado ao entrar na casa de Mônica e Evandro.


12 de julho (quarta-feira)


Pedrinho se encanta com Rúbia e Luíza diz a Douglas. Júlio conta aos demais que colocou a chave do guarda volumes onde está a mala em uma torta e enviou aos cuidados de Pedrinho. Nelito e Pedrinho descartam a torta que Júlio enviou.


13 de julho (quinta-feira)


Antônia se zanga com Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Eric consegue descobrir que Sabine está envolvida na desistência do investimento no hotel. Bebeth é aconselhada por Cristóvão a cuidar da saúde. Eric vai procurar Luíza no hotel após Douglas incentivá-la a ficar com ele.


14 de julho (sexta-feira)


Eric diz à Luíza que o lugar dela é ao seu lado e ela afirma a ele que pode ajudá-lo a cuidar do hotel. Expedito comenta com Siqueira que teria achado estranho o que Waldemir falou em seu depoimento. Eric toma a decisão ir procurar Pedrinho para falar sobre seu relacionamento com Luíza.


15 de julho (sábado)


Pedrinho fica sabendo que Luíza está morando com Eric, o qual é acusado por Pedrinho por ter sido o culpado pela morte de sua ex-mulher. Gilmar se mostra ressentido ao rever Pedrinho. Luíza passa a questionar Eric pela morte de Mirella.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login