Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Centro universitário oferece curso preparatório para o Enem, gratuito para todo o país

Pelo quarto ano consecutivo, o Centro Universitário Internacional Uninter promove o Pré-Enem, oportunidade gratuita para que os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se preparem melhor. O projeto tem início em julho e é dividido em duas etapas. Na primeira, o aluno poderá assistir on-line a 200 aulas gravadas, além de ter acesso a uma ferramenta que disponibiliza disciplinas contempladas na prova, conteúdos cobrados nas edições anteriores, aulões de reforço, exercícios especiais por disciplina, tutoria on-line e até simulados comentados. Já na segunda fase, serão ofertadas aulas ao vivo, que poderão ser assistidas em qualquer um dos mais de 470 polos de apoio presencial espalhados por todo o país. 


“O exame tem exigido cada vez mais dos candidatos e o nosso objetivo é possibilitar que eles estejam bem preparados, estudando em qualquer lugar e a qualquer hora, sem pagar nada”, explica Dinamara Machado, diretora da Escola Superior de Educação da Uninter.


As informações completas e inscrições, que podem ser feitas a partir do dia 03 de julho, estão disponíveis no site https://www.uninter.com/enem/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login