Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Professor da Escola Superior de Polícia é eleito um dos melhores delegados do Brasil


Professor da Escola Superior de Polícia é eleito um dos melhores delegados do Brasil

Professor da Escola Superior de Polícia Civil, o delegado Henrique Hoffmann foi eleito um dos melhores profissionais da categoria no Brasil. Em comemoração aos dez anos do portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social, o concurso teve a finalidade de reconhecer delegados que se destacaram nas atividades jurídica, investigativa e de gestão, por meio da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Hoffmann foi eleito na categoria jurídica, avaliado nacionalmente por usuários e colaboradores do Portal Nacional dos Delegados, bem como nas redes sociais. Foram reunidos, nesta etapa inicial, os primeiros delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017”, após análise de estudos e produção de conhecimento, divulgados em livros, artigos, aulas e palestras.

De acordo com o portal, a verificação do histórico dos delegados é uma forma de valorizar ainda mais o empenho deles. “Apesar de o uso da força ser indispensável em várias situações, a principal ferramenta da Polícia Judiciária moderna é o conhecimento. É fundamental que tenhamos professores com habilidade para produzir doutrina e transmitir o saber de modo a deixar os policiais civis cada vez mais preparados", comentou o delegado premiado.

Atualmente, Hoffmann é coordenador do Núcleo de Apoio Jurídico do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná, em Londrina, professor da Escola Superior da Polícia Civil do Paraná e da TV Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF), além de colunista do site Consultor Jurídico (Conjur) e da Rádio Justiça do STF. É autor de vários livros e palestrante.

O resultado do concurso pode ser acessado em: www.delegados.com.br/component/k2/7829.html




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login