Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Phil Young’s realiza programa de intercâmbio para Daytona Beach

Com viagem marcada para julho, a escola de inglês abre o programa para toda a comunidade


Phil Young’s realiza programa de intercâmbio para Daytona Beach

Todo ano no mês de julho, a Phil Young’s English School promove o Phil USA em Daytona em parceria com a Embry-Riddle Aeronautical University. O programa é aberto para toda a comunidade e oferece uma oportunidade de imersão na língua inglesa no estado da Flórida. Com aulas e atividades extraclasse durante três semanas, o objetivo do programa é proporcionar uma experiência com a cultura americana, assim como o aprimoramento da conversação no novo idioma.


Hospedados em alojamento universitário, que também são utilizados pelos alunos da universidade durante seus cursos, os estudantes vivenciam como é a vida de um estudante em Daytona. “Durante as três semanas de curso, o aluno poderá usufruir das instalações da universidade e terá a experiência da vida universitária em uma das melhores universidades da Flórida em sua área de atuação”, explica Phil Young, fundador da escola.


Para Phil, a experiência do intercâmbio desenvolve competências pessoais, para o aprimoramento do conhecimento. “Para quem estuda inglês é essencial a realização de um intercâmbio ao menos uma vez na vida. O ganho nesta experiência é muito superior e melhora o desempenho do estudante, assim como a visão de mundo”, comenta. Podem participar do Phil USA alunos a partir do nível Intermediário 4. Para aqueles que não são estudantes da escola, é necessário ter conhecimento similar, que é comprovado por teste de nivelamento.


O estudante Pedro Casagrande Brandelli, de 15 anos, mora em Garibaldi (RS) e não é aluno da Phil Young´s, porém possui o inglês avançado. “Escolhi fazer esta viagem para Daytona, pois com certeza será uma grande experiência. Acho muito importante ter uma bagagem fora do país, pois ajudará muito no meu currículo para o futuro”. Para Verônica Lordelo Gulin, de 14 anos, a viagem para Daytona pode expandir seus horizontes. “Acho que é muito importante ter uma experiência internacional e ter contato direto com a língua inglesa, pois ganhamos amadurecimento pessoal e senso de responsabilidade”, afirma a estudante.


Atividades – Durante o período do intercâmbio, além das aulas, os alunos participam de uma série de atividades. Entre elas estão algumas ações realizadas no campus da universidade parceira e também passeios às principais atrações da Florida e Daytona Beach como: Cirque Du Soleil (Orlando), Kennedy Space Center (Cape Canaveral), Daytona Lagoon Waterpark, entre outros. Os esperados parques temáticos também ganham um lugar especial no roteiro da viagem, com visitas aos tradicionais Magic Kingdom, Islands of Adventure e Universal Studios.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login