Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos em Umuarama


Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos em Umuarama

Dois irmãos de 37 e 42 anos, envolvidos com tráfico de drogas, foram presos em flagrante na manhã do último sábado (24), com 43 quilos de maconha. A ação policial foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, nos bairros: Alto Alegre e Jardim Pimentel. Também foram apreendidos uma arma de fogo e uma balança de precisão.

A dupla já estava sendo investigada pela equipe operacional desde o último mês de abril, quando os policiais de Umuarama apreenderam drogas e veículos. A partir desta ação, um trabalho de inteligência e campo foi iniciado, chegando até os irmãos. 

A primeira diligência resultou na prisão em flagrante do homem de 33 anos. Em seu sítio, situado no bairro Alto Alegre, região rural da cidade, os policiais apreenderam 42 quilos de maconha. O entorpecente foi encontrado no quarto do suspeito, dentro de uma mala. Na casa, os policiais também localizaram uma garrucha calibre 22 e uma balança de precisão. 

Seguindo as diligências em uma residência no Jardim Pimentel, os investigadores prenderam o homem de 42 anos. O suspeito estava saindo de casa em um Gol prata, momento em que foi abordado pela polícia. No interior do veículo, sobre o banco do carona, os policiais encontraram mais um quilo de maconha. 

Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e seguem presos à disposição do Poder Judiciário.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login