Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

PM apreende armas e materiais em Nova Prata do Iguaçu (PR); homem é encaminhado


PM apreende armas e materiais em Nova Prata do Iguaçu (PR); homem é encaminhado

Em Nova Prata do Iguaçu (PR), policiais militares apreenderam duas armas de fogo, 185 munições, material de recarga, animais silvestres e dois veículos na manhã de segunda-feira (26/06). A equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminhou ainda um homem, de 41 anos, flagrado com uma caminhonete roubada.

De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas do 21º BPM, os militares estaduais foram informados de que havia uma Mitsubishi Triton roubada, de cor branca, na Linha Guarani. Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem, o qual estava com uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, sem placa.

O suspeito teria dito aos policiais militares que tinha adquirido a moto de um homem há quatro anos. Na casa dele foi feita uma vistoria e encontrados uma espingarda de calibre .22, outra espingarda de calibre .32, uma arma de pressão, 185 munições, uma luneta, duas cartucheiras, material para recarga, carne de caça, duas pombas e um animal silvestre.

Após os procedimentos de praxe no local, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da região área as medidas cabíveis ao caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login