Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Foragido da Justiça é preso no Norte do Estado


Foragido da Justiça é preso no Norte do Estado

O Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, prendeu na manhã de segunda-feira (26), um homem de 42 anos, suspeitos de ter participado de um latrocínio. O homem foi detido em uma residência, no Jardim Ouro Verde, em Londrina.

O suspeito possuía um mandado de prisão condenatória, expedido pela 3ª Vara Criminal de Londrina, pelo crime de latrocínio que resultou na morte do policial militar Marcos da Silva Freire, morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no mês de maio 1997, em um posto bancário do Banco Banestado, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

Segundo informações apuradas pela polícia, o homem foi o condutor do veículo que deu fuga para os outros dois autores do roubo, que efetuaram o disparos contra a vítima. Além de Marcos, na época do crime um outro policial ficou ferido, porém sem risco de morte.

O homem foi condenado a 20 anos e seis meses de prisão pela participação no crime. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem e permanece à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login