Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

ABPA RECEBE PROMOTORES DA ANUGA, A MAIOR FEIRA DE ALIMENTOS DO MUNDO

São Paulo, 26 de junho de 2017 - O ex-ministro da Agricultura e presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, recebeu hoje, na sede da entidade, outro ex-ministro da pasta, Roberto Rodrigues, juntamente com representantes da Koelnmesse GmbH, empresa promotora da Anuga, a maior feira de alimentos do mundo.


Acompanhados também pelo vice-presidente de mercados da ABPA, Ricardo Santin, e pelo presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), Antônio Camardelli, os participantes debateram tópicos relacionados à realização de uma edição da Anuga no Brasil, em 2019.


Conforme Turra, a ideia é contar com os setores de proteína animal como âncoras do evento, reunindo as agroindústrias produtoras e exportadoras em uma grande ação, nos moldes do que é realizado na edição alemã.


“Receber a feira Anuga no Brasil é um voto de confiança fantástico dado pelos alemães à indústria de alimentos do país. É inspirador para o setor produtivo brasileiro, especialmente pela seriedade com que os alemães tratam suas ações internacionais. Atraindo importadores de todo o mundo para o território brasileiro, o setor de alimentos nacional reafirma seu papel como um dos grandes parceiros pela segurança alimentar global”, destaca Turra.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login