Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso e produtos roubados são recuperados pela PM em Mandirituba (PR), na RMC


Homem é preso e produtos roubados são recuperados pela PM em Mandirituba (PR), na RMC

Um rapaz foi preso e apreendidos drogas e objetos roubados na manhã de sábado (24/06) na cidade de Mandirituba (PR). Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), encontraram um carro roubado e os materiais numa residência supostamente abandonada. 

Por volta de 10h30, os policiais militares da Radiopatrulha (RPA) foram informados de que havia um Citroën C3 roubado numa casa localizada no bairro Bom Retiro. Uma equipe foi até o local e verificou que a residência aparentemente estava abandonada. Os militares estaduais entraram no terreno e, ao fazer uma vistoria na casa, apreenderam 76 pedras de crack, 37 invólucros de maconha, duas tornozeleiras eletrônicas e uma munição de calibre .28. Também foi encontrada uma impressora e um celular.

Um rapaz chegou no local e foi detido pela equipe da PM. Foi constatado que os materiais teriam sido roubados de uma casa no bairro Lagoinha, também em Mandirituba. A vítima reconheceu os pertences e todos foram levados à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.


Envie sua notícia para o portal clique aqui




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login