Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Motorista é socorrido de helicóptero após bater forte contra caminhão e ter carro destruído na BR-116


Motorista é socorrido de helicóptero após bater forte contra caminhão e ter carro destruído na BR-116

O motorista de um veículo Ford Fiesta foi socorrido de helicóptero no começo da tarde deste sábado (24), mesmo após ter o carro destruído em batida contra um caminhão na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba. No local, é possível perceber que a vítima perdeu o controle, já que a batida aparenta ter acontecido em alta velocidade.


De acordo com o tenente Janderson Lopes, é uma sorte do motorista ter saído vivo de um acidente como esse. “Ele estava sozinho e de cinto, mas parece uma proteção divida ele ter saído assim, poderia ser muito pior. Ele ainda inspira cuidados, mas está consciente”, disse.


O motorista do caminhão envolvido comentou com a Banda B que só ouviu um impacto e acreditou que o pior pudesse ter acontecido. “Primeiro eu pensei que um pneu tinha estourado, então parei no acostamento. Quando desci do caminhão, porém, vi o carro assim, já pensei no pior”, contou.


Como o rapaz ficou preso entre as ferragens, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade no atendimento. Socorristas da concessionária Autopista Planalto Sul auxiliaram no resgate. O helicóptero então foi acionado e encaminhou a vítima ao pronto-socorro.


Em ambos os sentidos da BR-116 o trânsito ficou lento. Enquanto no sentido Curitiba foi necessário o atendimento, no sentido Fazenda Rio Grande foi a concentração de curiosos que provocou a lentidão.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login