Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Veículo é recuperado e 5 mil maços de cigarros são apreendidos pela PM no Norte do estado


Veículo é recuperado e 5 mil maços de cigarros são apreendidos pela PM no Norte do estado

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam 5 mil maços de cigarros e recuperaram um veículo durante uma abordagem no município de Nova América da Colina (PR), Norte do estado. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (22/06) e um homem foi encaminhado.

Os policiais patrulhavam pelo centro da cidade, por volta das 15h22, quando avistaram um veículo de cor branca, com placas de Campinas (SP), em atitude suspeita. A equipe iniciou acompanhamento e conseguiu abordar o carro nas proximidades de um cemitério, em uma estrada rural. 

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém no interior do automóvel os militares estaduais apreenderam 5 mil maços de cigarros. Após consulta no sistema da PM, os policiais verificaram que o veículo estava com alerta de furto/roubo do estado de Santa Catarina. 

Segundo informações do setor de Relações Públicas do 18º BPM, o homem teria dito à equipe que seguia para a casa de parentes. O suspeito foi levado, juntamente com o carro e os maços de cigarros apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login