Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil prende homens envolvidos em roubo de veículo


Polícia Civil prende homens envolvidos em roubo de veículo

Dois homens de 20 e 43 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo premeditado de um veículo, foram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), nos últimos dias. Um dos suspeitos pela prática do crime, foi preso na tarde de quarta-feira (21), no município de Campo Magro. Já o outro identificado como mentor da ação criminosa, foi preso na quinta-feira (22), no bairro Água Verde.

O crime aconteceu no dia 17 de maio deste ano, no bairro Mossunguê. Na ocasião, a dupla utilizando-se de armas de fogo abordaram o condutor de um Megane prata e deram voz de assalto. Momento em que roubaram o carro e os pertences pessoais, como celular, notebook e carteira – que estavam dentro do veículo. 

Segundo informações policiais, a especializada chegou até os suspeitos durante investigações de furtos e roubos realizada pela equipe. O intuito da dupla era de utilizar as peças do veículo, para fazer reparos em um outro veículo do mesmo modelo de um dos suspeitos. 

O delegado responsável pelo caso, André Gustavo Feltes, ressalta que as investigações continuam com o intuito de identificar a outra pessoa envolvida com o roubo, bem como outros crimes possivelmente praticados pelos suspeitos, já que ambos contam com passagens policiais. “Já havia registros criminais pelos crimes de roubo, receptação, e porte ilegal de arma de fogo contra os suspeitos", informa o delegado-operacional. 

O delegado acrescenta ainda que o veículo roubado no crime foi recuperado dias após o ocorrido, no bairro São Braz, por uma equipe da Polícia Militar, periciado e devidamente restituída à vítima.

Ambos foram indiciados pelo crime de roubo agravado. Se condenados, poderá pegar de nove a 21 anos de prisão. A dupla está presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da especializada, onde aguardam à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login