Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Mais de 35 mil pessoas passaram pela festa do produtor de Quitandinha


Mais de 35 mil pessoas passaram pela festa do produtor de Quitandinha

Considerada pelos quitandinhenses, como uma das maiores edições, a 13ª Festa do Produtor Rural aconteceu entre os dias 10 a 18 de junho, reunindo mais de 35 mil pessoas entre os dias de evento. Além de uma mega estrutura com praça de alimentação e parque de diversões, onze shows na Praça da Bíblia e no Salão Paroquial animaram o público.


Organizada pela prefeitura de Quitandinha, a festa foi realizada para homenagear os agricultores do município, comemorar os 56 anos de emancipação política e resgatar aspectos culturais e de entretenimento. Com muito lazer e diversão, as famílias que foram ao evento puderam aproveitar com muita música as atrações.


O fim de semana de encerramento da festa ficou por conta da Etapa Paranaense de Velocross, que reuniu diversos competidores do Paraná e de estados vizinhos. No sábado a dupla Teodoro & Sampaio trouxe grandes clássicos da música sertaneja, além dos shows regionais de Paulo Jr. & Rodrigo e do reggaeiro Erick John. O domingo de encerramento ficou com o sertanejo Loubet, que arrastou uma multidão para a Praça da Bíblia, juntamente com o show da participante do The Voice Brasil, Carol Hends.


“Fizemos a festa do produtor com muito carinho, para trazer lazer e diversão pra nossa gente, especialmente para homenagear os nossos colonos. Por anos a cidade ficou sem festividade, retomamos o evento porque a população merece”, explicou a prefeita Maria Julia.


O presidente da comissão organizadora da festa, Jeferson Wojcik, em seu discurso, agradeceu toda a equipe envolvida e enalteceu o principal motivo da festividade. “Toda a programação festiva foi pensada para agradar todos os gostos e estilos. Queríamos programar algo que as pessoas gostassem, se divertissem e tivessem um pouco de lazer, e acho que nosso objetivo foi alcançado”, finalizou.


De acordo a secretaria de Assistência Social, durante a festa foram arrecadados cerca de mil quilos de alimentos, que será destinado para entidades e pessoas carentes do município.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login