Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Acidente grave bloqueia Contorno Norte por uma hora e deixa dois feridos; motorista foi socorrido de helicóptero


Acidente grave bloqueia Contorno Norte por uma hora e deixa dois feridos; motorista foi socorrido de helicóptero

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (15),  envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas e provocou o bloqueio do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um veículo Fiat Strada e um Ford Fiesta bateram frontalmente e os dois motoristas precisaram ser encaminhados a hospitais da região com ferimentos graves. Um deles foi socorrido de helicóptero até o Hospital Cajuru diante da situação crítica após o impacto. As duas pistas do Contorno foram bloqueadas por cerca de uma hora.


O acidente aconteceu por volta das 8 horas no Contorno Norte, próximo a rua João Vicentini, na pista sentido Colombo. Segundo testemunhas, os dois veículos bateram de frente. Pelo apurado no local pela polícia, tudo indica que o Fiat Fiesta invadiu a pista contrária provocando o impacto contra o Strada, mas apenas a apuração da Polícia Rodoviária Estadual poderá apurar o que de fato aconteceu.


“O que vimos aqui é que o Fiesta seguia sentido Curitiba quando teria invadido a pista contrária batendo com o Strada, que seguia sentido Colombo. Não temos como apontar no momento a velocidade dos veículos. Os dois motoristas ficaram feridos, sendo que um deles em estado mais grave, com fratura de fêmur”, afirmou o tenente Trevisan.


O tenente Veiga, do Siate, conversou com o motorista do Fiat Strada, socorrido com ferimentos leves. “Ele disse que o outro motorista se perdeu na estrada e veio pra cima dele. O estado de saúde desta vítima não é de risco. Ele sofreu ferimentos leves”, afirmou o tenente, que encaminhou o condutor para o Hospital Evangélico.


O outro condutor foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. O Contorno Norte ficou bloqueado por uma hora, das 8h às 9 h.


Da Banda B




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login