Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Semana de Prevenção às Drogas terá diversas atividades em Araucária


Semana de Prevenção às Drogas terá diversas atividades em Araucária

Entre os dias 26 de junho e 2 de julho, Araucária realiza a 8ª Edição da Semana de Combate ao Uso Indevido de Drogas, organizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública em parceria com outras secretarias municipais e órgãos parceiros.

A abertura do evento acontece dia 26, às 8h no anfiteatro da Prefeitura, com uma palestra do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD), premiação do concurso de cartazes realizado nas escolas, apresentação da Guarda Mirim e visita de participantes dos Adolescentros ao Museu da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC). No primeiro dia do evento haverá ainda uma ação com trabalhadores da Empresa Transtupy.

Algumas blitze educativas serão realizadas durante a semana pelas ruas da cidade e um aulão de fit dance será realizado dia 28, no ginásio do Centro Social Urbano (CSU). Os organizadores solicitam que os interessados em participar do aulão levem um quilo de alimento para doação a ser realizada ao Instituto Schnorr (parceiro no projeto da Guarda Mirim).

Na quinta-feira (29), a partir das 13h haverá uma blitz educativa na Rua Carlos Cavalcanti e às 13h30 acontecerá uma apresentação de teatro no terminal central. Essas duas atividades resultam de uma sensibilização em parceria com a Guarda Mirim, Secretaria de Urbanismo, Grupo Narcóticos Anônimos e o DETRAN.

No sábado (1º), uma caminhada será realizada com concentração a partir das 8h em frente à Prefeitura, com destino ao Parque Cachoeira. Para a caminhada não é necessária inscrição prévia. No domingo (02), o encerramento das atividades ocorrerá com a corrida Desafio Manoel Ribas, a partir das 8h. CLIQUE AQUI e confira mais detalhes sobre a corrida e saiba como participar.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login