Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Acidente de trânsito com lesões corporais na BR 280 trecho de Mafra sentido Canoinhas


Acidente de trânsito com lesões corporais na BR 280 trecho de Mafra  sentido Canoinhas

O trem de socorro deslocou por volta das 8: 30 hrs até a Br 280 km 192 localidade de Usina São Lourenço a fim de atender um acidente de trãnsito envolvendo três veículos:



V1: Gm Cobalt preto placas olt 3496, Balneário Camburiú Sc tendo como passageira do banco traseiro uma feminina de 64 anos, encontrada no interior do veículo sentada consciente orientada, sinais vitais normais relatando algia na região da coluna cervical e lombar. Após imobilização e demais procedimentos foi conduzida ao pronto socorro de mafra, mais uma feminina de 30 anos passageira do banco dianteiro do mesmo veículo, a qual encontrava-se do fora do veículo sem lesões aparentes. O condutor masculino de 33 anos também encontrava-se fora do veículo sem lesões aparentes, permanecendo no local.


V2:Fiat Palio Wekend placas apm 2301 , Rio Azul-Pr, tendo como condutor um masculino 50 anos e os passageiros: banco dianteiro: um masculino de 59 anos, e no banco traseiro: 02 masculinos de 64 anos e 25 anos respectivamente, os quais nada sofreram permanecendo no local.


V3: Cavalo mecânico placas bwq 4545 , Canoinhas -Sc e carreta abq 1128, Canoinhas-Sc, conduzido por um masculino 61 anos o qual nada sofreu, permanecendo no local. Após procedimentos e o local em segurança as guarnições do CBMSC retornaram ao Pbm, os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da PRF


Fonte e fotos CBMSC publicado por Sgt Walter.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login