Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Maria Julia fiscaliza término de pavimentação em 3 vias da cidade


Maria Julia fiscaliza término de pavimentação em 3 vias da cidade

A prefeita Maria Julia de Quitandinha, está finalizando uma de suas primeiras ações divulgadas no início do mandato. Assinada no final de janeiro a ordem de serviço para um pacote de pavimentação, agora o projeto de desenvolvimento da prefeita começa a ganhar forma. As obras de pavimentação das travessas, João Pachek e Pedro Faot e o recap da rua Germano Czek estão em fase de conclusão.


Acompanhada por vereadores da base e secretários, a própria prefeita fiscalizou os trabalhos de conclusão, zelando para que todos os serviços sejam feitos com celeridade e atendendo às condições de qualidade exigidas pela comunidade.


As vias acabaram de receber a manta asfáltica e estão sendo concluídos os trabalhos de construção das novas calçadas. O pacote de pavimentação tem um investimento de R$ 634.609 mil, e inclui o recap da Av. Fernandes de Andrade, que será iniciado nas próximas semanas.


A prefeita Maria Julia, explicou sobre o esforço da administração em melhorar as condições de mobilidade urbana. “Estamos fazendo gestão, e trabalhando na busca de recursos para investimentos no município. A viabilização das obras de pavimentação foi uma de nossas primeiras ações no governo, e assim que concluída, melhorará o acesso da população, deixando a cidade mais bonita”, disse a prefeita.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login