Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Quitandinha confirma Loubet e lança inscrições para concurso da rainha


Quitandinha confirma Loubet e lança inscrições para concurso da rainha Loubet será mais uma das atrações musicais. Foto: Divulgação

A programação da 13ª Festa do Produtor Rural de Quitandinha ganhou mais uma grande atração. Após ter anunciado uma prévia das atividades do evento, a prefeitura confirmou nesta semana que o cantor sertanejo Loubet se apresentará na cidade. O show dele será no dia 18 de junho, na Praça da Bíblia.


Considerado um dos novos fenômenos da música sertaneja da atualidade, o cantor e compositor sul-mato-grossense Loubet promete atrair um grande público. Ele é dono de vários sucessos, entre eles “Made In Roça”, que tem mais de 59 milhões de visualizações no YouTube, e “Muié, Chapéu e Botina”, com mais de 25 milhões.


Será o primeiro show dele na região e o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Outros shows já confirmados para o evento são da dupla Teodoro & Sampaio, da cantora Carol Hends e de diversos cantores regionais.


A programação da festa tem também o baile de escolha da rainha e princesas, que acontecerá no dia 10 de junho, com animação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo. As interessadas, que tenham entre 15 e 23 anos de idade, podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições se encerram no dia 19 de maio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login