Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 01 a 05/05/17


Resumo de “Senhora do Destino” – próximos capítulos de 01 a 05/05/17

Confira a seguir o resumo da novela “Senhora do Destino”. Saiba o que vai acontecer na trama do “Vale a Pena Ver de Novo”, entre os dias 01 e 05 de maio de 2017.


Capítulo 36 – Segunda-feira, 01 de maio
Maria do Carmo chama Reginaldo para uma conversa. Ele insiste que ela fale na frente de Bianca e Bruno, mas ela se recusa. O Barão e Dona Laura adoram as sugestões de menu de Viriato. Maria Eduarda desiste de subir para a casa do avô, quando Gisela avisa que ela precisa assinar contrato, porque um projeto seu foi aceito. Reginaldo diz que vai se casar com Viviane. Maria do Carmo manda que ele conte para os filhos na frente dela. Crescilda avisa Leandro que Maria do Carmo convocou uma reunião familiar. Nalva se preocupa em saber se Viriato estará lá. Leandro pergunta por que ela se interessa tanto pelo irmão, mas ela desconversa. Ele impede que ela saia; Nalva se magoa. Leandro pede perdão por ter desconfiado dela. Bianca e Bruno reagem com a notícia do casamento e dizem que ficarão morando com a avó. Isabel sai para procurar emprego. Nazaré se arruma e sai também. Maria do Carmo aconselha os netos a permanecerem com o pai e comunica a toda a família o casamento de Reginaldo e Viviane. Giovanni pede Maria do Carmo em casamento na frente de todos e ela brinca que ele é seu melhor amigo. Viviane vibra quando todos brindam ao seu casamento. Reginaldo diz que ela vai subir junto com ele. Thomas Jefferson espera Maria Eduarda na porta da gravadora e os dois comemoram o sucesso de seu projeto. Giovanni garante que seu pedido de casamento a Maria do Carmo estará sempre de pé. Nazaré liga para Maria do Carmo.


Capítulo 37 – Terça-feira, 02 de maio
Nazaré diz ser alguém que pode ajudar Maria do Carmo a encontrar a filha e pergunta se ela está disposta a pagar bem pela informação. Maria do Carmo garante que será generosa. Nazaré fala que tem em mãos a roupa que Lindalva usava quando desapareceu e avisa que ela não deve contar a ninguém sobre a conversa. Nazaré desliga quando Maria do Carmo insiste em marcar um encontro. Fausta consola Cláudia. Nazaré vai ao salão de cabeleireiro. Viviane teme que Dirceu fique contra o casamento e manda que Reginaldo converse com ele. Fausta mostra para Cláudia que Nazaré queimou algum papel e ela decide guardar as cinzas. Maria do Carmo distribui material de construção para os moradores de Pedra Lascada. O Barão se arruma impecavelmente para ir ao gabinete do deputado. Maria Eduarda pára seu carro ao lado de Viriato e os dois se encaram. Isabel pede um emprego no restaurante e Viriato promete ajudá-la. Nazaré sai linda do cabeleireiro. O porteiro não deixa Reginaldo subir, porque Dirceu está com uma visita. Aretuza insiste que Dirceu lhe dê uma chance. Reginaldo vê Aretuza. Zé Maria comenta que ela vive indo na casa de Dirceu e diz que quer ser empregada, mas ele não acredita. Reginaldo segue Aretuza e vê que ela mora em um prédio elegante. Comenta com Viviane que ela só pode ser um caso de Dirceu. Ela acha que eles devem usar a informação para pressionar Dirceu. Giovanni visita Maria do Carmo e diz que não consegue ficar um dia sem vê-la. Cláudia atende o telefonema de Paulo Henrique.


Capítulo 38 – Quarta-feira, 03 de maio
Nazaré desliga e avisa que é assunto dela. Paulo Henrique liga outra vez. Nazaré marca um encontro com ele. Giovanni diz que toda vez que quer falar de sentimentos com Maria do Carmo ela desconversa. Nazaré liga para Maria do Carmo para lembrar que ela não deve comentar sobre suas conversas com ninguém. Giovanni percebe que ela ficou perturbada com o telefonema, mas ela nega. Venâncio manda Viviane chamar Reginaldo. O Barão se impressiona ao ver a quantidade de funcionários no gabinete de Thomas. Edgar pede para Isabel voltar no dia seguinte e confessa a Viriato que ficou muito impressionado com ela. Josivaldo vigia a loja. Maria do Carmo diz a Giovanni que gosta de Dirceu. Giovanni insiste que a ama desde o primeiro momento que a viu e beija-a. Plínio sai com Yara. Cláudia insiste em saber o que o corretor falou, mas Nazaré mente que ele queria que José Carlos fizesse uma apólice. Cláudia repara o novo visual de Nazaré, que diz que vai procurar emprego. Nazaré sai, à noite, toda produzida. Giovanni cobra de João Manoel que Regina se defina se vai ser ou não a rainha da bateria. Ubiracy mostra o desenho da fantasia de Nalva. Ela não deixa que Leandro veja. Giovanni diz que vai ter festa na quadra no dia de aniversário de Nalva. Bianca e Bruno acham estranho que o pai converse com Venâncio. Venâncio quer saber se Reginaldo vai cumprir o prometido. Nazaré elogia Paulo Henrique. Maria do Carmo vê Josivaldo.


Capítulo 39 – Quinta-feira, 04 de maio
Maria do Carmo segue Josivaldo, que escapa em uma van. Paulo Henrique diz para Nazaré que pensa em abrir uma oficina. Nazaré sugere emprestar-lhe, caso ele consiga liberar o seguro e convida-o para ir para o quarto. Maria do Carmo diz a Dirceu que não tem certeza, mas acha que era Josivaldo. Dirceu acha que ela está estressada e preocupada. O Barão estranha o turno dos funcionários do deputado. Marlene garante que vai ajudá-lo. Venâncio quer uma van, mas Reginaldo diz que os dois vão fazer as pazes publicamente e trabalhar juntos. O Barão conta que no gabinete de Thomas tem mais funcionários do que cadeiras. Isabel pede que Cláudia não deixe a casa. Nazaré oferece 20% do seguro para Paulo Henrique e promete que ele terá uma noite inesquecível. Maria do Carmo examina algumas fotos mandadas pela produção do programa, mas não reconhece ninguém. Maria do Carmo conta para Rita que Daiane está grávida. Daiane ouve tudo, adora e resolve ir contar para Shao Lin. Rita desmaia. Todos ficam deslumbrados ao verem Regina sambando na quadra. Aurélia diz que Shao Lin não fugirá à responsabilidade. Yara diz que escolheu Plínio para ser pai do seu filho. Ele se revolta, mas ela garante que quer ter um filho sozinha, sem nenhuma relação com o pai. Daiane encontra Shao com Larissa, que confirma que ela é sua nova namorada. Paulo Henrique diz que vai fazer um relatório para o chefe sobre a intenção de Nazaré sacar o dinheiro em nome de Cláudia, a beneficiária do seguro.


Capítulo 40 – Sexta-feira, 05 de maio
Paulo Henrique conta que estava investigando-a. Nazaré queima-o com o cigarro e rasga as suas roupas. Depois implora que ela fale primeiro com a enteada e ele concorda. Nazaré tem uma crise de ódio e destroça o travesseiro. Daiane chora desesperada. Rita, Maria do Carmo, Dirceu e Aurélia vão à academia. Shao Lin expulsa Larissa, que encontra Daiane e tripudia. Regina dá um show na quadra e Giovanni a adora. Yara dispensa Plínio e diz que o chamará no mês que vem, se não estiver grávida. Ele, furioso, jura que ela nunca mais chega perto dele. Shao Lin conta para Maria do Carmo que Daiane fugiu ao vê-lo com outra garota. Daiane é atropelada. Constantino a socorre. Rita grita ao saber. Dirceu leva-a para o hospital. Isabel se preocupa porque a mãe não chega. Alberto faz-lhe companhia na praça, enquanto ela aguarda. Todos aguardam ansiosos notícias de Daiane na sala de espera do hospital. Aurélia dá uma bronca em Shao Lin. Nazaré acorda no hotel, se recompõe e sai. Alberto insiste em namorar Isabel, que diz estar com muitos problemas. O funcionário do hotel avisa que o cheque de Nazaré não tem fundos. Ela fica sem dinheiro alguma e aceita carona de um homem. Eleonora avisa que Daiane está bem. Nazaré chega e diz que tem uma surpresa boa. Plínio beija Angélica. Constantino se declara para Rita. Regina teme a reação do pai. Giovanni propõe que ela ensaie escondido. Reginaldo tranqüiliza Viviane, que se preocupa com Venâncio. Nazaré manda Cláudia procurar a seguradora.


 



 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login