Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

CENTENÁRIO DE MAFRA

No feriado, prestigie a 47ª Corrida Rústica “Centenário de Mafra”


CENTENÁRIO DE MAFRA

Tudo pronto para receber as centenas de atletas neste feriado de 1º de maio - Dia do Trabalhador. Ao todo foram feitas 880 inscrições, sendo 610 na categoria adulto e 270 na infantil. A 47ª Corrida Rústica Wilson Buch “Centenário de Mafra” terá percursos de 10km e 5km (adultos) e 2,5km e 1,2km (infantil), com largada e chegada na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, Avenida Coronel Severiano Maia, s/n. Todos os atletas inscritos regularmente na prova que cruzarem a linha de chegada recebem uma medalha de participação. Para esta edição da corrida a Prefeitura de Mafra está ofertando aos vencedores prêmios no valor de R$ 14.200,00 mais troféu, a serem divididos entre as categorias adultas (acima de 15 anos). Já para a infantil serão ofertados troféus do 1º ao 3º lugar de cada categoria.


Atenção atleta


A retirada de kits de quem se inscreveu deverá ser feita individualmente no dia 30 de abril (domingo), das 10h30 às 18 horas, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. O participante deverá ainda apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de pagamento original. Se você é morador de Mafra ou Rio Negro, aproveite esta data. A retirada de kits por terceiros somente mediante apresentação de documentação original e confirmação de inscrição. Atletas de outras cidades que não puderem retirar no dia 30, podem fazê-lo no dia da corrida, antes da prova. Para tanto, a organização do evento solicita que compareçam com antecedência ao local, munidos da documentação necessária e comprovante de pagamento.


Organização


A realização é da Prefeitura de Mafra por meio da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Cultura/Departamento Municipal de Esportes. A coordenação do evento é da Capis Locações e Eventos. Apoiam o evento as Secretarias Municipais de Mafra, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (Mafra), UnC-Mafra (Curso de Enfermagem, Fisioterapia e  Educação Física), Auto Pista Planalto Sul e ALL – América Latina Logística.


Serviço:


47ª Corrida Rústica Centenário de Mafra”


Data: 1º de maio de 2017 – Segunda-feira


Horário: 8h30 Categorias Principais.


Local: largada e chegada na Praça Ferroviário Miguel Bielecki


 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login