Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vidas Em Jogo – Resumo Dos Capítulos De 24 A 28 De Abril De 2017


Vidas Em Jogo – Resumo Dos Capítulos De 24 A 28 De Abril De 2017

Capitulo 156, segunda-feira, 24 de abril – A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Ele é algemado. Antes de ser levado, o miliciano jura se vingar. Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo. Jaqueline descobre que Ernesto é motoboy da empresa de Divina. Depois de discutir com os dois, ela vai para o quarto. Divina a segue para tentar acalmá-la. Irritada, Jaqueline diz a Divina que conversará com o juiz e pedirá para ficar definitivamente com Severino. Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. Welligton marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time. Zizi e Guilherme comemoram a prisão de Cleber. Eles são interrompidos por Adalberto, que chega com uma injeção. Ele pede que a confeiteira aplique nele. Os dois vão para o quarto e Guilherme fica com ciúmes. Sensível, Patrícia chora, pensando em Regina. Ela diz para Francisco que ainda o ama. Patrícia beija os lábios do milionário suavemente. Ela sorri enquanto o abraça, carinhosa. Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Ela teme perder a guarda dos filhos após a rejeição de Jaqueline. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência. Ernesto explica que ficou o tempo todo zelando por seu sono. Ele diz que ficou atento ao horário para que ela não se atrasasse. Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina. Divina e Severino chegam ao fórum acompanhados de seus advogados.


Capitulo 157, terça-feira, 25 de abril – Severino e Divina começam a discutir. Os advogados são obrigados a interferir. Carlos sugere que Cleber conte à Justiça que colocou o brinco de Rita no cativeiro a mando de Regina. Inicialmente ele se nega, mas quando Carlos afirma que o plano da armadilha partiu de Regina, Cleber muda de ideia. Ele aceita participar sob uma condição, que só será revelada para Andrea. Mais uma vez, Elton tenta convencer Margarida a optar por um procedimento cirúrgico para perder peso rapidamente. Ela não demonstra, mas começa a cogitar essa possibilidade. Carlos conversa com Andrea, que aceita ir até a penitenciária para falar com Cleber. Em uma conversa com Cacau, Fátima afirma que Welligton voltou para o Cariocas sim, mas o namoro ainda está proibido. Obrigado pela juíza, Severino deve pagar uma pensão para Divina por pelo menos seis meses, porém ela determina que Daniel e Jaqueline fiquem com o pai provisoriamente. Após o fim da audiência, os dois discutem mais uma vez. Cleber pede a empresa de táxis de Andrea em troca da liberdade de Rita. Ela não aceita o trato. Cleber lhe dá 24 horas para mudar de ideia. Depois de uma troca de ofensas Andrea decide ir embora, mas Cleber a segura pelo braço. Um policial é obrigado a intervir. O bandido ameaça Andrea antes que ela se vá. Regina pede que Lucia se aproxime de Dila, sua empregada. Ela afirma que precisa fazer com que Dila se torne amiga de Marta. Jaqueline acha um absurdo que Divina tenha direito à pensão. Ernesto vai até o restaurante de Severino. Ele diz ao milionário que é pai de Jaqueline.


Capitulo 158, quarta-feira, 26 de abril – Severino não acredita em Ernesto. O ex-presidiário afirma que Divina contou essa história. Ernesto ameaça Severino dizendo que se Daniel e Jaqueline não ficarem com a mãe, ele fará questão de assumir a paternidade da menina. O milionário bate em Ernesto, que cai derrubando mesas e cadeiras. Ele se levanta e parte para cima de Severino. Atraídos pelos gritos, Valdisnei e Adalberto se aproximam e conseguem afastá-los. Ernesto vai embora. Severino cai de joelhos, chorando compulsivamente. Ao descobrir que Cleber está prestes a revelar a verdade sobre o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro de Patrícia, o garçom que ajudou o miliciano decide se demitir da confeitaria. Marialice começa a observar o colega e se lembra do dia que o brinco desapareceu. Ela deduz que Joaquim é culpado. Ela decide conversar com Rita. Cacau diz a Fátima que está esperando um filho de Welligton. A dona do Cariocas parte para cima de Welligton, que não entende. Ela afirma que Cacau está grávida. O trio vai até o vestiário para conversar. Edmilson conta para Carlos que a história da gravidez não passa de uma armação. O plano serve para que Fátima aceite o namoro do casal. O contador afirma que Welligton não pode saber que é mentira. Adalberto pede que Augusta o ajude a reconquistar Zizi. Em troca, ele propõe uma aliança para neutralizar Regina. Patrícia sugere que Edmundo e Marcolino passem uma semana na casa de Francisco para que mudem de ideia, caso contrário, ela promete que convencerá o milionário a desistir dos dois. Edmundo promete que pensará, mas Marcolino aceita. Severino exige que Divina conte a verdade sobre Jaqueline. Ela se nega a falar. Descontrolado, Severino dá um tapa no rosto de Divina, que não cede. Depois que o milionário vai embora, ela chora. Regina recebe um cravo de Augusta. A flor chega acompanhada de um bilhete ameaçador. Regina leva o cravo até o hospital para tirar satisfações com Augusta.





Capitulo 159, quinta-feira, 27 de abril – Regina parte para cima de Augusta, mas é contida por Adalberto, que está acompanhando a milionária. As duas começam a discutir e Augusta faz questão de provocar, falando sobre o HIV. Adalberto retira Regina do quarto à força. Os dois começam a discutir. Ela cospe no rosto de Adalberto, que retribui com um tapa. Regina vai embora enquanto Adalberto luta para controlar sua raiva. Ele volta para o quarto. Divina conta para Ernesto que apanhou de Severino. O ex-presidiário pergunta se Jaqueline é sua filha. Divina afirma que não sabe quem é o pai porque foi para a cama com Ernesto e Severino no mesmo dia. Divina acaba perdendo a hora. Ernesto sugere que eles passem a noite juntos, mas o vendedor de cachorro-quente promete que não tentará nada. Falso, Elton liga para a casa de José e afirma que está encontrando dificuldades para elaborar uma receita. Ele pede a ajuda de Marta. A intenção do ex-garçom é se aproximar da empregada para convencê-la a processar Marizete. Marialice conta para Rita que suspeita de Joaquim como autor do roubo do brinco. Francisco, que estava por ali, decide ir até a confeitaria para conversar com o garçom antes que ele vá embora. Elton tenta seduzir Marta. Ele dá um beijo na empregada, que não corresponde. Marta empurra Elton, que derruba uma bacia onde um pedaço de bacalhau estava de molho. Alterado pela bebida, Severino chora nos braços de Margarida, temendo que Jaqueline realmente seja filha de Ernesto. Raimundo e Suzana transam. O casal é interrompido por Juliana, que chega para conversar com o ex-namorado. Edmundo e Marcolino discutem sobre a proposta de Patrícia. Nelize ouve tudo e cobra satisfações.


Capitulo 160, sexta-feira, 28 de abril – Marcolino afirma que deseja ficar com Francisco para desfrutar do dinheiro do irmão mais velho. Nelize diz que nenhum dos dois aceitará essa proposta. Raimundo tenta despachar Juliana quando Suzana surge na sala. A assessora do Cariocas decide ir embora. Marta conta para José que Elton tentou agarrá-la à força. Ele decide ir até a casa de Margarida para tirar satisfações com o ex-garçom. José agarra Elton pelo colarinho, que se desvencilha. O ex-porteiro promete contar tudo para Margarida. Falsa, Regina começa a se aproximar de sua empregada. Ela se faz de vítima e afirma que Marta deveria processar Marizete para que a milionária deixe de ser um problema. Dila oferece apoio para sua patroa. Welligton reúne Carlos e Grace junto à família de Cacau no Cantinho do Severino para pedir a mão da jovem em casamento. Fátima decide demitir Juliana do Cariocas porque ela é amiga de Patrícia. Fátima toma essa atitude porque descobre a proposta que Patrícia fez para os irmãos de Francisco. Joaquim chega à confeitaria. Francisco e Jorge se aproximam do garçom. Regina chega à confeitaria para conversar com Raimundo. Ela não percebe que Francisco conversa com Joaquim e Jorge. Raimundo e Regina começam a discutir. O garçom se vira para saber o que está acontecendo. Francisco e Jorge tentam fazer uma proposta para Joaquim, mas ele se assusta e foge. O ex-garçom entra em seu carro para fugir. Francisco e Jorge o seguem em outro veículo, mas decidem manter distância para não chamar atenção. Eles chegam à casa de Joaquim. Jorge e Francisco se aproximam e cercam o ex-garçom.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login