Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Ex-namorado de Emilly Araújo manda indireta na web: 'Não foi por falta de aviso'

Kayke Almeida postou o recado após Marcos Härter publicar carta sobre a gêmea de Mayla


Ex-namorado de Emilly Araújo manda indireta na web: 'Não foi por falta de aviso'



O ex-namorado de Emilly Araújo não ficou de fora da polêmica criada após Marcos Härter revelar que foi a gêmea de Mayla que pediu sua expulsão do "BBB17". Neste sábado (22), Kayke Almeida postou uma foto em seu Twitter com a frase "Não foi por falta de aviso, né?", rede social na qual ele é seguido pelo perfil do cirurgião plástico.


FÃS DE EMILLY E MARCOS DISCUTEM EM POST


Após a postagem de Kayke, fãs de Vivian Amorin, que declarou que pensa em fazer um ensaio sensual, e de Marcos declararam que já imaginavam que Emilly era traidora. Aliás, depois da divulgação da carta, internautas criaram a hashtag #EmillyJudas nas redes sociais e a menção chegou a ser uma das mais usadas no Brasil. No entanto, admiradores de Emilly invadiram a postagem para defender a gêmea de Mayla, que se encontrou com Deborah Secco nesta semana.






Na carta postada em seu Facebook neste sábado (22), Marcos contou que Emilly passou a vê-lo como um adversário quando ele eliminou Marinalva com 77% dos votos. Depois disso, o comportamento da gaúcha mudou e, segundo ele, foi ela quem foi ao confessionário pedir a saída dele do "BBB17 ". ""Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez. Você ainda é jovem. Tem tempo para refletir e mudar", declarou o cirurgião plástico, que foi defendido pela irmã nas redes sociais.


EX-BBB RÔMULO COMENTA CARTA DE MARCOS: 'É UMA FARSA'


Rômulo Neves foi breve ao falar sobre a carta de Marcos sobre o que aconteceu em seus últimos dias na casa. "Marcos sente vergonha e arrependimento, que tenta fazer Emilly sentir com a carta? O que ele fez não difere nada do que a acusa de ter feito", declarou. O diplomata ainda respondeu vários seguidores sobre o assunto. Um deles escreveu: "Eu vou discordar de você porque não houve agressão". Rômulo deixou clara sua opinião sobre a postura do cirurgião na casa: "Acho que houve agressão não só a ela, mas a vários outros participantes". Outro internauta questionou Rômulo dizendo que ele ainda estava contra Marcos. "Nem contra nem a favor. Só achei que essa carta é uma farsa", disse o ex-brother.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login