Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Desafetos no ‘BBB 17’, Luiz Felipe e Ieda curtem festa no Rio: ‘Não somos inimigos’


Desafetos no ‘BBB 17’, Luiz Felipe e Ieda curtem festa no Rio: ‘Não somos inimigos’

O que acontece no BBB, fica no BBB, certo? Apesar de terem discutido bastante durante o confinamento do “BBB 17”, Luiz Felipe e Ieda selaram a paz aqui fora. Os dois estão até bem amigos fora do reality show.


 


Ronan, do “BBB 16”, Ieda e Luiz Felipe, do !”BBB 17”
Ronan, do “BBB 16”, Ieda e Luiz Felipe, do !”BBB 17” Foto: divulgação


 


Tanto que estiveram curtindo, um do ladinho do outro, a festa “Treta”, que rolou na madrugada desta sábado, no Rio de Janeiro. Ieda e Luiz Felipe dançaram até altas horas ao som pop da drag Pabblo Vittar, cantora do programa “Amor & Sexo”. “O carinho que eu tenho pela Ieda é imenso. Nós tivemos um problema no jogo, e eu a encarei como uma jogadora com muito talento lá dentro. Mas aqui fora realmente não ficou nada de ruim. Pelo contrário, não somos inimigos, e estamos ainda mais próximos. Realmente surgiu uma amizade após o programa e eu a respeito e admiro demais”, explicou o modelo, que agora vem fazendo apresentações como DJ.


 


Preta Gil foi prestigiar Pablo Vittar na festa de Guilherme Acrizio
Preta Gil foi prestigiar Pablo Vittar na festa de Guilherme Acrizio Foto: divulgação


 


Na festa, promovida por Guilherme Acrízio, outros famosos também marcaram presença, como o ex-BBB Ronan, meio sumidão, e a cantora Preta Gil – que se esbaldou em uma área apenas para ela, o marido e poucos amigos.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login