Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Greenfields Condomínio fechado na Região metropolitana de Curitiba, começa a ser comercializado

Empreendimento de condomínio, construído para atender demanda por qualidade de vida e segurança


Greenfields Condomínio fechado na Região metropolitana de Curitiba, começa a ser comercializado Foto: Ilustrativa

O conceito começou tímido nas grandes metrópoles, depois se tornou opção atrativa de moradia em cidades da região metropolitana de Curitiba - PR. Em Campo do Tenente não é diferente, a menos de 80 kms da capital, com acesso pela BR 116 (pedágiada) e tambem pela Lapa -PR. Os condomínios fechados se espalham por áreas mais distantes do Paraná para suprir uma demanda crescente de moradia diferenciada. Muitas pessoas das cidades grande começam a buscar mais qualidade de vida, infraestrutura completa e segurança para a família em um único lugar.


Na visão do idealizador do projeto, construir condomínios fechados é uma tendência no mercado. O objetivo é atrair moradores que querem unir a praticidade de estar perto da cidade com a vantagem de morar em locais bem planejados, que oferecem contato com natureza, área de lazer e mais segurança. “As cidades médias estão ficando mais fortes, atraindo indústrias. Com isso, surge uma classe média que gosta da vida do interior, mas sonha em morar com padrão de qualidade mais alto e aproveita a oportunidade de se mudar para um condomínio fechado.”


Para melhor atender a Greenfields Condomínio, fechou parceria com a renomada Imobiliária Premiere Imóveis, com escritório de atendimento em Campo do Tenente - PR.


OBS: Terrenos a partir de 1.000 metros 


Informações e Vendas 041-99803 9920 ou 041-98822 1611





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login