Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Miss Mafra 3ª Idade 2017 é Rosinha Schat Schletz

Eleita tem a missão de representar a maturidade mafrense no ano do centenário do município


Miss Mafra 3ª Idade 2017 é Rosinha Schat Schletz

A beleza da maturidade feminina desfilou na passarela na trade do último sábado, 25, no Clube Zepplein, no concurso que elegeu a Miss Mafra 3ª Idade. O evento, promovido pela Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – e apoio do Clube Zeppelin, ficou repleto de amigos e familiares das misses, que torceram pelas suas candidatas.


Miss Mafra


O título de Miss Mafra 3ª Idade ficou com Rosinha Schat Schletz, 66 anos representante da Ginástica SCFV. Já o título de Miss Elegância ficou com Silvia Stoeberl, 62 anos representante do Grupo Maturidade Feliz e o de Miss Simpatia com Nerci Pcheidt, 76 anos, do Grupo Nossa Senhora Aparecida.


Homenagem


Heloisa Mafra Demetrio, 98 anos, natural de Florianópolis, declara-se apaixonada por Riomafra há mais de 50 anos. Veio ao município com seu marido, o dentista Benedito Demetrio que prestou relevantes serviços à comunidade. Heloisa é integrante do grupo Maturidade Feliz e participa todas às quartas-feiras das atividades no SCFV. Como reconhecimento pelo amor a Mafra, recebeu das mãos do Prefeito Wellington Bielecki e da primeira-dama, Dona Iara, um buquê de flores.


Valorização da maturidade


De acordo com a Secretaria, o concurso Miss 3ª Idade busca valorizar as pessoas na plenitude da sua maturidade e ressaltar o charme da melhor idade. Nesse sentido, busca a inserção do idoso num espaço onde não existem preconceitos nem limites, que visa a integração social, a elevação da autoestima, a valorização pessoal e o exercício da cidadania.


 







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login