Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Praça Seidel no bairro Bom Jesus ganha academia ao ar livre


Praça Seidel no bairro Bom Jesus ganha academia ao ar livre Prefeito Milton Paizani ladeado pelos familiares de Francisco Fuchs

A Secretaria de Esporte e Lazer inaugurou nesta semana a academia ao ar livre anexo à Praça Seidel, no bairro Bom Jesus. Essa é a nona academia inaugurada nos últimos quatro anos.


O local homenageia Francisco Fuchs, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A inauguração foi prestigiada por diversas autoridades, algumas que fizeram uso da palavra enaltecendo a importância da obra entregue à comunidade, como a Secretária de Esportes e Lazer Jussara Heide e o vereador Gari Kiatkoski (PSDB) que representou o deputado estadual Chico Birer, deputado que viabilizou os recursos para a compra dos equipamentos.


Para o prefeito Milton Paizani (PSDB) investir nessas academias e buscar a saúde da população, trazendo qualidade de vida. “Quando assumimos a prefeitura eram apenas seis academias ao ar livres existentes em todo município, hoje inauguramos a decima quinta em apenas quatro anos de nosso mandato, demonstrando a preocupação com a saúde preventiva de nossa população”.


Nas redes sociais a família Francisco Fuchs também comentaram a homenagem e a inauguração da praça.


“Venho agradecer em nome da família de Francisco Fuchs, a Prefeitura Municipal de Rio Negro, pela grande homenagem prestada ao meu avô. Pessoa que atuou muito no passado para a construção de nosso bairro. É gratificante poder fazer parte desta homenagem. Agradecimentos a Secretaria Municipal de Esportes, Jussara Do Rocio Heide, prefeito Milton Paisani e demais envolvidos. Obrigada por proporcionar esta nova academia ao ar livre aqui em nosso bairro”. Postou Carla Adriana Fuchs no Facebook.




 


Anexo à Praça Seidel, a mais nova a academia ao ar livre fica bairro Bom Jesus


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login