Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Mafra receberá Ação Global em maio

Prefeitura é apoiadora do evento que pretende levar serviços de cidadania, saúde, educação, lazer, esporte e cultura para a população


Mafra receberá Ação Global em maio

Este ano Mafra entra no rol das cidades que participam da Ação Global 2017, evento promovido pelo FIESC/SESI de Santa Catarina em parceria com a Rede Globo. Com o tema “Qualidade de Vida, Promoção da Saúde e Segurança” o evento, com data agendada para 27 de maio, traz a Mafra serviços de cidadania, saúde, educação, lazer, esporte e cultura.


 


Apoio da Prefeitura


A concretização deste fato aconteceu na última quarta-feira, 10, no encontro que reuniu o prefeito Wellington Bielecki e os representantes da FIESC Arnaldo Huebl, vice-presidente regional Planalto Norte e Rozane L. Zemann, diretora SESI Planalto Norte, além de Egon Werner, diretor do Moinho Catarinense S.A. Na ocasião, foram discutidos pontos como participação de instituições, logística, atrações, entre outras questões realtivas ao evento.


Durante a reunião, o prefeito destacou a importância da realização da Ação Global no município. “Mafra está crescendo, trazendo indústrias e empresas e consequentemente gerando empregos. É salutar a vinda deste evento ao município, pois vai unir em um mesmo local uma diversidade de serviços a nossa gente, além de entretenimento para todas as idades”, declarou.


 


Ação em Mafra


O local definido para a Ação Global é a praça Ferroviário Miguel Bielecki (Peri), bem no centro da cidade. Quem for participar terá acesso a diversas ações de promoção da saúde, orientações ao consumidor, encaminhamento para emissão de CPF e RG, entre outros. Segundo a FIESC a estimativa é que passem pelo local cerca de 10 mil pessoas.


Vale lembrar que os serviços ao cidadão e espaços de lazer e diversão serão gratuitos.


 


Serviço


Ação Global 2017


Data: 27 de maio - sábado


Horário: 9 às 17 horas


Local: praça Ferroviário Miguel Bielecki


Organização: FIESC/SESI


Apoio: Prefeitura de Mafra


Evento gratuito e aberto à população




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login