Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Mafra ganha um novo conceito em Assistência Familiar Funerária

Com um novo e diferenciado conceito em serviços funerários e em planos de assistência familiar, o grupo São Gabriel, que já possui unidades em Campo Alegre (Matriz) e Rio Negrinho, inaugurou na última quinta (02-03), sua mais nova unidade: Mafra.


Mafra ganha um novo conceito em Assistência Familiar Funerária

O Grupo São Gabriel traz como princípios essenciais: Honestidade, Transparência e Dignidade: “Quando um ente querido nosso parte dessa vida, ele nos deixa saudades e tristezas profundas A função de nossa equipe é trazer aos familiares, dignidade e conforta - los, nos momentos mais difíceis de suas vidas”, observa um dos diretores do grupo, o empresário Amarilson Hüttel. Para garantir esses objetivos primordiais, o grupo, investe em constantes capacitações á sua equipe de 35 colaboradores, qualificando - os a personalizar o atendimento aos seus associados e dependentes, com eficiência e humanização.


Outro importante diferencial nas ações de prestação de serviços do grupo é o investimento maciço em sua frota veicular, constituída de seis modernos e confortáveis veículos (todos em cor branca) e especialmente projetados para garantir segurança e confiabilidade aos clientes-usuários: São duas camionetes montanas; dois gols (para a área comercial); e mais duas camionetes S - 10, (uma cabine simples e a outra cabine dupla).


“Já nessa semana, a equipe comercial da unidade de Mafra, começou as atividades de apresentação do seu Plano de Assistência Familiar, através de visitas domiciliares ás famílias mafrenses. O Plano - São Gabriel de Assistência Familiar, é inovador e econômico (com valores acessíveis, sem taxa de adesão e sem carência)”, popularizando assim, o acesso das famílias ao plano”. lembra o empresário Amarilson Hüttel.


A unidade São Gabriel de Mafra, fica localizada á Rua Vereador Hercílio Buch, 145, (ao lado da loja Breithaupt de Mafra), atua em plantão de 24 hrs, e atende pelo fone: (47) – 3645-3332.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login