Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Adriana Dornelles assume a presidência da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN)


Adriana Dornelles assume a presidência da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN)

A primeira mulher a assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN) é a advogada Adriana Dornelles. Adriana que também é empresaria (exportação) tomou posse na noite desta quinta-feira (2) com outros dezenove membros da diretoria para o biênio 2017 e 2018.


“Não vejo como um desafio o fato de ser mulher, até porque já estive na liderança de outras instituições, e em funções que tradicionalmente eram exercidos por homens, mas vejo sim, como uma oportunidade de levar nosso conhecimento em prol do associativismo e da classe empresarial de Rio Negro”, pontuou em entrevista ao RioMafra Mix.


Para o ex-presidente, que também assumiu a direção do SPC, Pablo Schimieguel, a sensação é de dever cumprido. “Em nossa administração inovamos. Engajamos campanhas que trouxeram bons resultados aos associados. Implantamos maior solides na gestão e criamos um plano de ação para os próximos 10 anos, o que demandou muito empenho de toda diretoria, a ponto de sacrificar em muitas vezes nosso tempo com a família. mas valeu a pena. E passar o comando a Adriana, sei que a Associação está em boas mãos”, pontuou emocionado durante seu discurso.


Meta de trabalho


Durante seu discurso de posse, Adriana Dornelles, enalteceu sua família, e pontuou que é preciso estar atentos ao cenário político em todas suas esferas, para ela, o Brasil não pode se acovardar e é preciso continuar na luta a iniciar por Rio Negro.


“Precisamos fortalecer a indústria, e com isso, fortalecer também o comércio que sobrevive a duras perdas causadas pela má gestão federal do dinheiro público e agravada pela corrupção. Não votei no atual governo, nem votaria numa possível eleição, mas temos que dar um voto de confiança e torcer para que o Brasil retome o crescimento. E essa luta começa em nossa cidade e se estende a todo o país, é isso que estamos fazendo”, observou.


A cerimonia de posse aconteceu no Clube Rionegrense e contou com a presença de lideranças locais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login