Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso por mostrar pênis a meninas em Canoinhas


Homem é preso por mostrar pênis a meninas em Canoinhas

A Polícia Militar de Canoinhas foi chamada na tarde desta quarta-feira, 22, no bairro Alto das Palmeiras, nas proximidades da escola Irmã Maria Felícitas, onde um homem estaria abordando meninas para mostrar seus órgãos genitais. Segundo relato das meninas, o homem as teria chamado na saída da escola para pedir informações.


Quando elas chegaram próximo do carro onde ele estava, um Gol branco, ele mostrou o pênis e tentou puxá-las para dentro do carro. Elas correram e, ao chegar em casa, relataram o episódio aos pais, que chamaram a Polícia. Os policiais localizaram o veículo VW Gol, com as mesmas características do veículo mencionado na denúncia.


No momento em que a PM deu ordem de parada o condutor tentou fugir, sem êxito. Ele acabou sendo abordado na rua Major Vieira. O homem estava com o zíper da calça aberto. Depois da busca pessoal e veicular, ele se identificou como engenheiro de uma empresa que presta serviço no loteamento Nossa Senhora Aparecida. Ele confessou que assediou as meninas. Em seguida as vítimas compareceram no local e reconheceram o acusado, que foi preso em flagrante.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login