Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Estão abertas as inscrições para o concurso “Garota Click Paraná”


Estão abertas as inscrições para o concurso “Garota Click Paraná”

Começa hoje (22) o período de inscrições para o concurso intitulado Garota Click Parana. A competição promovida pelo PORTAL CLICK PARANÁ, elegerá quatro mulheres (maiores de 16 anos) para ser a GAROTA CLICK PARANA, as vencedoras se classificam para concorrer o MUSA CLICK PARANA.


Até completarmos 10 inscrições, a votação não será aberta. Entretanto, em breve qualquer pessoa poderá escolher sua garota favorita! Você pode conferir todos os detalhes do regulamento, premiação e entrando no clicando no link do concurso: http://www.clickparana.com/pg/9/garota-click-parana.html


Participe do Garota Click Parana e/ou indique pessoas que se encaixem no perfil do concurso para participar! Não perca esta oportunidade!




QUEM PODE PARTICIPAR


1. Para participar as pessoas físicas, do sexo feminino, terá que se inscrever no E-mail – contato.clickparana.com, ser residente em todo território brasileiro, maiores de 16 anos, e que tenham interesse em se tornar a MUSA DO CLICK PARANA.


2. As candidatas deveram enviar as seguintas informações pelo E-mail: contato@clickparana.com pelo https://www.facebook.com/clickparana/ ou pelo Direct do instagram @clickparana


NOME COMPLETO:


4 FOTOS:


CIDADE:


IDADE:


FACEBOOK:


INSTAGRAM:




AS CANDIDATAS


1. Para participar do concurso as candidatas terão que enviar o que pede acima, onde as informações devem ser verídicas.


2. Terá que enviar quatro fotos atuais coloridas, duas de copo inteiro e duas do rosto.


3. Todas as candidatas terão que participar das seguintes redes sociais e seguir os seguinte perfil: Facebook https://www.facebook.com/clickparana/ onde asfotos sera hospedadas e depois incorporadas no site.


Intagram @clickparana


4. A Promotora reserva o direito de desclassificar as participações que não preencham os requisitos descritos nesse regulamento, independente de qualquer obrigação de comunicar as participantes dessa desclassificação.




INFORMAÇÕES PELO WHATTS 041-9803 9920




PARA VOTAR NAS CANDIDATAS QUE JA SE INSCREVARAM CLIQUE AQUI




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login