Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Em entrevista no dia do sepultamento, Gilberto Dranka lamentou a morte de Dreveck


A prisão do ex-prefeito de Piên, Gilberto Dranka, na manhã desta terça-feira (31), acusado de ser o mandante do assassinato do prefeito eleito da cidade nas últimas eleições, Loir Dreveck, pegou muita gente de surpresa. Até então, o ex-prefeito era amigo da vítima e inclusive participou do velório, ajudou a carregar o caixão, se solidarizou com a família e a população. No dia do sepultamento, Dranka concedeu entrevistas para vários veículos de comunicação. Para o Canal O Repórter, ele afirmou que havia “perdido um amigo”.


“A cidade não é a mesma desde que tudo aconteceu. Foram muitas orações, estamos todos muito tristes com essa fatalidade”, disse.


Ele também enfatizou que “somente a elucidação do crime poderia consolar os munícipes”. “Precisamos sabe quem cometeu essa grande tragédia”, afirmou.


Em outro ponto da entrevista ele destacou que “foram oito anos de convivência e amizade, sendo que Dreveck foi seu secretário de Planejamento e que eles comemoraram juntos a vitória da vítima nas eleições”. “Passamos os últimos dias do período eleitoral muito unidos”.


Colaboração Canal O Repórter




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login