Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Nomeação de Lula para Casa Civil motiva carreata contra PT em Mafra

Divulgação de conversa telefônica na tv gerou revolta


Anúncio da nomeação do ex-presidente Lula para chefe da Casa Civil, ocupando cargo em  um dos ministérios mais importantes do Governo Federal trouxe indignação á população brasileira, em todas as capitais do país houve panelaço e mobilização de pessoas pedindo a renúncia da presidente Dilma Rousseff e a prisão de Lula. 




Em Mafra (SC), depois da notícia de que Lula e Dilma estariam planejando uma saida estratégica para que o ex-presidente pudesse escapar das investigações de corrupção que pesam sobre ele,através da operação Lava Jato conforme contato telefônico entre os dois divulgado pelo Jornal Nacional,da Globo, referindo-se a nomeação de Lula como ato de escape das mãos da Justiça, a Praça Lauro Muller foi palco de pessoas que usaram bandeiras do Brasil,apitos e cornetas para mobilizar motoristas que por ali passavam para  acompanhá-los numa carreata de protesto contra o PT. O ato teve reciprocidade e cerca de 50 motoristas começaram a buzinar sem parar e fizeram o trajeto pelas principais ruas do centro de Mafra,Felipe Schmidt e Marechal Floriano Peixoto.Motoristas dos bairros próximos também fizeram buzinaço. 




Os gritos de Fora Dilma, renuncia-renuncia,Lula ladrão teu lugar é na prisão enquanto a carreata se movimentava pelas ruas, mobilizou também outros moradores, que de suas casas e apartamentos começaram a bater com colher em panelas,fazendo um panelaço que podia ser ouvido a distância. O protesto começou por volta das 21h e terminou 1h depois 




 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login