Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito e secretário municipal recebem diploma e troféu “Amigo do Bombeiro”


Prefeito e secretário municipal recebem diploma e troféu “Amigo do Bombeiro”

Na tarde da última quinta-feira, 21, o Prefeito Wellington Bielecki e os secretários municipais estiveram prestigiando o evento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – Mafra.

Na ocasião os presentes participaram da solenidade de formatura dos cursos de atendimento a emergências de nível básico e avançado, além de acompanharem a entrega de medalhas, título honorífico “Amigo do Bombeiro” e homenagens.

Como homenagem, o prefeito Wellington Bielecki recebeu o diploma Amigo do Bombeiro e o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania, Marco Antonio Neidorf, recebeu o Troféu Amigo do Bombeiro.

O prefeito também realizou a entrega da medalha Coronel Carlos Hugo Stockler de Souza Salvamento Aquático ao Segundo Sargento BM RR Alamir José Paulino, pelos 30 anos de serviços prestados como bombeiro voluntário.

Por meio da emenda parlamentar do senador Dário Berger e do deputado estadual Mauro Mariani, a prefeitura colaborou com o Corpo de Bombeiros no projeto das instalações do novo quartel e compra de equipamentos. Para a Administração Municipal, todo e qualquer auxílio que for destinado a instituições como bombeiros e polícia militar, garantem segurança e  assistência aos munícipes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login