Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Novo edital de PSS para professores está disponível


Novo edital de PSS para professores está disponível

Está disponível o Edital n.º 34/2018 – GS/SEED com as instruções para realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando compor cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais e professor guia-intérprete.

Os profissionais poderão atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria da Educação do Paraná em substituição aos afastamentos definitivos e temporários que ocorerrem durante o ano.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 29 de junho a 9 de julho. O guia de inscrição, o cronograma e o edital estão disponíveis na página AQUI.

O PSS consiste em prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Após o período de inscrições serão publicadas listas de classificação de todos os candidatos, que serão chamados pelos Núcleos Regionais de Educação, conforme a necessidade, para comprovação dos títulos cadastrados e eventual contratação, ao longo de 2018.

As listas de classificação compostas por este PSS serão utilizadas somente depois de esgotadas as possibilidades de contratação por meio dos processos anteriores, regulamentados pelos Editais n.º 72/2017 – GS/SEED e n.º 10/2018 – GS/SEED.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login