Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Goiás x Juventude AO VIVO na TV e Internet – Saiba como assistir o jogo


Assistir Goiás x Juventude AO VIVO na TV e Internet – Saiba como assistir o jogo

Assistir Goiás x Juventude AO VIVO 21/06/2018 na TV e Internet – Saiba como assistir ao jogo ao vivo. Está procurando onde assistir Goiás x Juventude em duelo valido pelo(a) Campeonato Brasileiro da Série B? o site Click Paraná explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV e Internet 





Acesse o nosso guia de jogos onde o telespectador acompanha a nossa programação diária e qual canal irá transmitir cada jogo. Lembramos que é sempre bom ficar ligado na hora do jogo, pois as transmissões sempre começam alguns minutos antes, para que você possa acompanhar o pré-jogo.


Para assistir a partida entre Goiás x Juventude Ao vivo em tempo real, você pode acessar o site ClickEsporte.com.br e acompanhar minuto a minuto do jogo.





Veja abaixo como assistir na Tv, internet e qual radio irá transmitir a partida. O site ClickEsporte tem a cobertura de todos os jogos do seu time de coração, iniciando minutos antes da bola rolar, alem disso  acompanha os resultados finais e todas as noticias dos jogos do(a) Campeonato Brasileiro da Série B.


FICHA TÉCNICA: Goiás x Juventude Ao Vivo


Estádio: Estádio Serra Dourada


Data: 21/06/2018


Horário do jogo: 21:30h


Competição: Campeonato Brasileiro da Série B


Transmissão na TV: SPORTV2 (menos GO); PREMIERE


Transmissão no Rádio: Sagres 730 AM, Bandeirantes AM 820, CBN GO, Aliança AM


Transmissão em Tempo Real: Click Esporte


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login