Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Família de Ponta Grossa busca ajuda para tratamento de criança


Família de Ponta Grossa busca ajuda para tratamento de criança (Foto: José Aldinan)

Uma família de Ponta Grossa está pedindo ajuda da comunidade para dar seguimento ao tratamento de um menino de cerca de quatro anos. Há mais de dois anos, Juliana Andrea Trombeta, 32 anos e o esposo Gilbert Amadeu Ferreira, 33 anos, ajudam o filho na luta contra tumores. O primeiro foi diagnosticado no olho, e de lá para cá os cuidados com a saúde só aumentaram.




A descoberta obrigou à retirada de um dos olhos, e depois o tumor havia atingido a medula. Durante o tratamento da medula foi descoberto outro tumor no rosto, e uma biópsia no ano passado detectou o avanço da doença.


Juliana conta que ficou mais difícil conseguir hospitais para fazer o tratamento, depois que o tumor cresceu no pescoço, na cabeça, perna, ombro e virilha. “Passamos a pesquisar alternativas fora, porque os tratamentos já não estavam adiantando. Agora conseguimos um hospital, em São Paulo, onde foi marcado para ele consulta e novos exames a partir da próxima semana, mas precisamos de ajuda para acompanhá-lo”, conta.




A Prefeitura presta auxílio para tratamento fora do domicílio, mas a liberação dos recursos fora do Estado demoram cerca de 40 dias. Isso faz com que a renda do marido de Juliana, e o salário-mínimo que o governo federal paga para auxiliar no caso da criança sejam insuficientes. A família pede a doação de qualquer quantia em dinheiro, para poder acompanhar o menino em mais essa etapa da luta contra a doença.

Pode ser feita doação através da Caixa Econômica, Agencia 0400 - 013 CP/ 45088-6 em nome de Juliana Andrea Trombetta.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 98858-7780.


 


Fonte: Jornal Diário dos Campos 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login