Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Lapa recebe Congresso da ADJORI e encontro de Jipeiros neste final de semana

Governadora confirmou presença na abertura


Lapa recebe Congresso da ADJORI e encontro de Jipeiros neste final de semana

A histórica e legendária cidade da Lapa recebe nos dias 22,23 e 24 junho dois eventos diferenciados colocando a cidade no topo da mídia paranaense. Estes eventos contam com o apoio da Prefeitura da Lapa que planeja uma série de ações integradas fomentando o turismo e a consolidação da cidade como polo de investimentos.

26º Congresso da ADJORI:

A Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná – ADJORI realiza pela primeira vez na história seu Congresso anual na Lapa. A escolha da cidade sede aconteceu numa articulação conjunta dos Departamentos de Comunicação, Turismo junto a A Tribuna Regional, na última edição do evento em Campina Grande do Sul.

São esperados jornalistas, editores, redatores e diretores de jornais e revistas de todo Estado para o Congresso que contém uma programação variada de palestras, painel, além de passeios pela cidade. Para a abertura, na sexta feira (22) ás 19:00 horas, no Theatro São João foi confirmada a presença da Governadora Cida Borguetti.

3º Trilhão Lapalama:

A 3ª Edição do Lapalama deve reunir jipeiros aventureiros da Lapa e de outras cidades para o encontro que promete muita emoção na Trilha da Coxinha de Farofa. Dividido em categorias, os competidores contarão com estrutura completa, praça de alimentação e área de camping no Parque de Exposições e Eventos.

A largada acontece na Alameda David Carneiro no sábado (23) a partir das 10:00 horas da manhã. No domingo acontece o 1º Desafio Extreme Lapalama.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login